quarta-feira, 26 de agosto de 2009

talita, relacionamentos e definição de romance


Bem, começo dizendo que minha namorada Talita não gostou da ideia de um blog. Mas eu apenas quero utilizar esse espaço para escrever coisas que as vezes me passa pela cabeça e praticar um pouco meu português. Amor, te amo viu não se preocupe que não tem nada demais isso não!!

Relacionamentos são o que há de mais fantástico na vida de uma pessoa. Um amigo meu, Diego sempre diz que, ao namorar alguém ou você cresce ou afunda, na mesma você não fica. Eu concordo plenamente e acho que tem que pensar bem se vale a pena namorar alguém ou não. Tem que avaliar bem todas as possibilidades que um romance pode oferecer. Tem que ceder em certas situações, mas não pode ser demais e nem de menos e cá entre nós, isso é dificil demais! Por mais afinidades que ambos possam possuir, sempre tem alguma coisa que deve ser avaliada e nem sempre um dos dois está disposto a faze-lô. E as famosas "DRs"? Nossa nem se fala!!
Um relacionamento temque ter sempre a finalidade de evolução pessoal, social, financeira e profissional, isso é um fato!! Se você percebe que um relacionamento está regredindo, é hora de avalia-lo. Estou dizendo isso pois o meu a cada dia que passa é melhor que ontem e tenho certeza que será melhor ainda amanhã. Talita me faz sentir pleno em todos os sentidos e nesses quase 2 anos, posso dizer com certeza total que agradeço por estar com você! te amo viu!!!

e para terminar, deixo uma frase do grande escritor Sthendhal no livro "O Vermelho e o Negro" que diz que
“Um romance é um espelho que é levado por uma estrada. Umas vezes ele reflete aos vossos olhos o azul dos céus, outras vezes a lama da estrada. E ao homem que carrega o espelho nas costas vós acusareis de imoral! O espelho reflete a lama e vós acusais o espelho! Acusai antes a estrada em que está o lodaçal e mais ainda o inspetor das estradas que deixa a água estagnar-se e formar-se o charco”


Fui e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário