quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pai

Dia 28 de Setembro passado, meu pai completaria 51 anos. Eis abaixo uma pequena homenagem a meu maior ídolo que, coincidentemente é meu pai.


Todos os clichês já escritos e ditos não são suficientes
Todas as frases piegas já ditas não são o bastante
Para expressar em forma de texto, o que sinto por você

Faltam palavras, frases e citações.
Mas sobram sentimentos e principalmente, saudade.

Nós que sentimos a sua falta, somos egoístas por você ter nos deixado aqui.
Mas esquecemos às vezes de agradecer a Deus, por ter colocado você em nossas vidas.
Os 14 anos que convivi com você, se não foram o bastante, foram suficientes para que eu me tornasse uma pessoa que sou hoje.

Não importa a quantidade de horas que passamos com as pessoas, mas sim a qualidade das mesmas.

Se um dia eu te encontrar, eu quero lhe dizer que a espera por este momento valeu a pena.

E se não encontrá-lo, você saberá o que eu queria lhe dizer, basta ler a frase anterior.

O silêncio grita quando amamos as pessoas e as mesmas ouvem esses gritos do silêncio com o coração.

Pai, por que fui nascer em um país em que se fala português? Se tivesse nascido em um outro lugar sem a língua portuguesa, não entenderia o significado da palavra saudade, que só existe neste idioma.

Pai, amor não se mede, se sente e principalmente, deve ser demonstrado. Obrigado por existir. Você mudou. Deixou este mundo para habitar o meu coração, onde não paga aluguel, IPTU, água e luz. Até que você fez um bom negócio. Afinal, lá jamais será despejado!

E antes de ir, não se esqueça de regar o jardim e de abrir as janelas para que o sol ilumine o meu coração sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário