domingo, 20 de dezembro de 2009

Algumas coisas que me intrigam

1- Por que alguns sites e revistas já estão fazendo listas sobre os melhores da década se a mesma só termina em 31 de dezembro de 2010? Burrice ou precipitação?

2- Por que as mulheres pintam as bochechas de vermelho deixando-as com a aparência de Palhaços? E o pior, por que será que as mesmas não sentem vergonha de sair de casa assim?

3- Por que os pastores das Igrejas Evangélicas berram ao falar ao microfone, sendo que o mesmo serve para amplificar a voz? Deus sofre algum problema de audição? E se a resposta for sim, porque ele não se cura deste?

4- Por que as mulheres adoram usar calças de ginástica para fazer atividades que não estão ligadas à ginástica? Será que elas não sabem que ficam ridículas usando essas vestimentas em shoppings, feiras e eventos não esportivos?

5- Por que certas “pessoas” adoram ouvir músicas dentro dos ônibus sem fone? Necessidade de ser notada, má educação ou ambas?

6- Por que está na moda andar com uma bijuteria amarrada no pescoço e descendo até o umbigo? Algum “personal estilist” poderia saciar a minha curiosidade?

7- Por que toda vez que um pastor fala algo nos cultos, as pessoas devem retrucar com a palavra “aleluia”?

8- O que leva uma pessoa masculina a fazer “luzes no cabelo”? Impotência sexual ou vontade de “se dar” ao mundo?


Se alguém souber algo sobre as indagações expostas anteriormente, por favor me comunique, pois não consigo mais viver sem essas dúvidas!!!

5 comentários:

  1. 1. falta do que fazer mesmo.
    2. pra darem um aspecto de que são fofinhas e rubicundas, como se estivessem coradas de timidez, coisa que conseguiriam simplesmente dando uns beliscõesinhos nas bochechas, como se fazia antigamente.
    3. eloquência, meu caro, porque ninguém quer ver um pastor zen, querem um cara quase morrendo de furor, como se ele estivesse travando um duelo mortal contra as forças negras do diabo.
    4. porque se acham gostosas.
    5. pra encher o saco!
    6. essa eu não sei.
    7. estíumlo behaviorista, meu caro; ele fala eles respondem bonitinho, depois quando chega a hora de abrir as bolsas, ops corações, eles nem pensam.
    8. em dúvida.

    ResponderExcluir
  2. eheheheeh valeu paulo por responder!!! agora sim posso dormir e contar meus carneirinhos em paz ehehe

    ResponderExcluir
  3. 1-pra vender aos desesperados em atualidades.
    2- na verdade la das antiga rosto corado (buchechas vermelhas) eram sinais de saude,fertilidade e potencia sexual...hj elas usam a maquiagem (blush) sem saber o significado.
    3-eles "gritam" pra exautar o q falam e dar dinamica a palavra dita, e buscar a empolgação dos demais...e DEUS naum sofre algum problema de audição!
    4-o foda é q elas sabem q a calça as deixam boa!!!como diz o victor meu amigo "calça milagrosa"
    5-mostrar o novo cel,ipod,mp4567891011..alem de claro mostrar o novo funk proibidao q so ele tem!
    6-sei lá!!mas essa moda eram da "putas" antigamente
    7-acho q aleluia significa "concordo"...por isso o retruque
    8-huahuah boa pergunta...mas tem um amigo q usa e quando pergunto a ele pra q isso? ele diz q é "pra garrar muié" !! pobre coitado dele ou delas

    ResponderExcluir